OBA! HOJE É DIA DO CAFÉ…

Acordamos hoje com a sensação de que seria um bom dia…

Assim que soubemos da maravilhosa data de hoje entendemos o motivo: 24 de maio se comemora o dia do Café.

Se você é cafemaníaco como a nossa equipe, vai curtir o post de hoje. Descubra se você é viciado em café. Caso se identifique com mais de 3 destas situações é bem provável que a cafeína faz um efeito incrível na sua vida!

1 Dia do Cafe - Imagem Blog

  1. A primeira etapa é simples: café da manhã sem café, não é café da manhã, obviamente! Mesmo que você coma algo, pães, bolachas ou ovos e bacon, se não tiver café é o mesmo que não ter feito a refeição? Ok, vamos falar a verdade, você não acorda se não tomar um gole de café, não é?
  2. Quando você chega em algum lugar o atendente já sabe seu nome e nem precisa completar o pedido pois ele já sabe o que não vai faltar? Tudo bem, eles têm um ótimo atendimento. Isso nada tem a ver com ser viciado em café…nem pensar.
  3. Toda a sorte de pensamentos pode estar ocorrendo em você agora. Não, não, não quer dizer que você tenha vícios. Você apenas gosta de café. Gosta muito.
  4. Pensar na possibilidade de não existir nos armários aquela boa marca de café é um tormento para você? Seja no trabalho ou em casa. Ficar sem café está fora de cogitação? Melhor começar a pensar nestes indícios. Eles estão ficando mais fortes… Leia os próximos itens.
  5. Você não dispensa o café ao final da refeição? Trocar o tradicional café por uma sobremesa seria um crime? As chances aumentam consideravelmente nesta etapa. Principalmente se você tiver uma marca de café favorita, acompanhado do estilo de vida de “dar um tempo para o café é a melhor hora do dia”.
  6. Depois de ler esse post até aqui você pode estar pensando: “não, não sou viciado em café. Apenas gosto de tomar café. Posso parar a qualquer momento”. Bom, se chegou neste pensamento, suas chances são ainda maiores de ser tratado como um cafémaníaco.

O que vale mesmo é ser muito feliz e aproveitar tudo que esta bebida dos deuses pode nos oferecer!

Toda nossa inspiração veio da notícia do Universia Brasil e recheou o nosso dia com bom humor nesta homenagem a todos que, como a equipe da Looz, não dispensa o café nosso de toda hora.

Grande abraço e até a próxima!

Publicado por Equipe da Looz Comunicação

Recent Posts